segunda-feira, 12 de maio de 2008

The Midnight Carnival

Hoje eu ia postar um texto que já vinha preparando desde algum tempo atrás, mas acontecimentos da noite passada fizeram-me mudar de idéia.

Ontem, após uma divertida festa, voltei para casa. Ao entrar em meu quarto, já me deparei com o primeiro sinal da noite que viria: uma grande barata na porta. Bom, pensei eu, elas foram erradicadas, mas ainda aparece alguma vez por outra. Soquei-a* e joguei seu cadáver no lixo.

* Graças à extensamente treinadas skills em masculinidade, eu sou capaz de alguns feitos de alto nível como matar baratas com a mão, ratos com pisadas, tirar cera do ouvido em público e peidar alto sem ficar vermelho.

Depois de assistir Carga Explosiva, um filme maneiro onde um careca invocado soca muita gente e explode muitas coisas em perseguições em alta velocidade, eu estava me preparando para ir dormir, mas preferi acomodar-me na poltrona da sala e continuar a ler O Mistério de Sittaford. Matei alguns mosquitos que me rondavam, mas nada excepcional. Então resolvi tomar um banho antes de prosseguir com minha leitura. Chovia. Ao entrar no banheiro, vi alguns mosquitos que eram verdadeiros Boinas Verdes of their kind. Habilmente abati os seis com uma série de Hundred-Hand Slaps que deixariam o E. Honda de queixo caído e prossegui ao meu banho. Matei mais uns três durante o banho, e nesse ponto eu já estava estranhando a quantidade anormal de mosquitos tão grandes.

Prosseguindo com minha leitura, já era quase duas da manhã quando me bateu vontade de tomar um leite, e assim prossegui para a cozinha. A batalha de Falkirk foi um incidente pequeno perto do genocídio que se seguiria!

Enquanto apanhava o leite na geladeira, eu percebi o quanto a MiB está ficando relapsa, pois A MAIOR BARATA DO MUNDO passou correndo, com o Bernardinho em seu encalço. Bom, sabem como o Piccolo era o cara mau do Dragon Ball, mas quando foi brigar com os saiyajins ficou amigo do Goku e eventualmente virou bonzinho? Pois "O Mal Que Assola O Universo" passou para o lado da justiça e lutou lado a lado conosco nessa batalha, bem como o tem feito já há algum tempo. Sendo assim, agora refiro-me à ele por seu nome canino, e não como a encarnação do Mal.

Anyways, Bernardinho pegou a barata alienígena gigante, e outra passou correndo, buscando refúgio, mas encontrou somente meu pé. Olhei para o corredor e vi formigas gigantescas coletando a carcaça de uma barata morta anteriormente, atrás de recursos frescos, enquanto mosquitos gargantuais sobrevoavam a cozinha com lentidão, tão grandes eram. Meu irmão foi à cozinha, com ar aborrecido, e eu presumi que o tivesse acordado com minha luta com os aliens. Ele, porém, vinha lutar ao meu lado, pois já havia sido gravemente ferido pelos imensos mosquitos. Havia começado! Cansados da minha selvageria para com sua espécie, os insetos se uniram contra mim, num ataque conjunto à casa. Só não esperavam que eu estivesse acordado, e a batalha se desencadeou!

No quarto, meu irmão golpeava as nuvens de mosquitos (sim, nuvens!). Habilidoso como eu, mas inexperiente, eu o eduquei na hora na arte da erradicação de atrópodes.

Loner: "Pegue as fêmeas primeiro, elas que picam. Os machos não são prioridade"
Bizarro: "Como vou saber qual é qual?"
Capturei um mosquito fêmea que passou perto com minha mão direita e, abrindo minha mão, agora ensangüentada, expliquei:
Loner: "As fêmeas fazem isso. Logo você aprende a diferenciar"

Voltando à cozinha, deparei-me com o Bernardinho numa batalha épica. Ele encurralara uma aranha do tamanho da minha mão, mas não parecia capaz de vencê-la. Taking matters into his own hands, meu irmão esmagou o aracnídeo com um tênis. Vendo seu mestre esmagado, era hora dos aracnídeos decidirem a quem deviam lealdade: aos humanos ou aos atrópodes. Elas fizeram sua escolha, e ocupadamente aranhas teciam suas teias e capturavam quantos mosquitos e formigas lhes fossem possível.

Meanwhile, eu continuava minha luta contra os mosquitos e formigas, que era excepcionalmente numerosos. Meu irmão me acompanhava, e teve excelente performance. Matei um imenso msoquito escondido atrás da cama do meu irmão, só esperando o momento de dar-lhe um Stealth Kill enquanto dormia. As formigas foram derrubadas com auxílio de isqueiros. Bernardinho investiu contra um grupo de formigas gigantes que coletavam mais uma barata e saiu ferido, porém vitorioso. Em alguns minutos, a batalha acabou.

Números da batalha:
Quase uma centena de formigas carbonizadas, esmagadas e afogadas.
Cerca de 80 mosquitos esmagados. Os outros fugiram quando ligamos o Raid na tomada.
14 baratas trucidadas com socos, pisadas e mordidas do cão.
Aranha gigante detonada pelo All-Star preto do meu irmão.

Agora eu duvido que eles façam outra investida dessas. Já devem ter entendido o quão poderoso eu sou em relação à eles, ainda mais com ajuda dos poderes do meu irmão e da encarnação do Mal.

Hoje eu quase não vi mosquitos em casa =)

Notícias random do Pará:
Meu avô doido capotou o carro na estrada. Ainda bem que ele e meu pai saíram ilesos, só meio assustados.
Belém finalmente parou de alagar.
Finalmente fiz alguns amigos aqui. Jogamos War todo sábado à noite
As escolas finalmente saíram de greve, mas agora tá rolando Rival Schools aqui no Pará! Kaeru basho sae...
Bom... that's it. Até mais! =D

5 comentários:

Anônimo disse...

Aeee Loner!

Cara, sua mãe não se arrependeu de ter ido morar aí? eu jamais viveria num lugar onde uma horda de mosquitos ficasse o tempo todo de prontidão para me atacar. Aranhas e sapos, nem ligo... Mas baratas e mosquitos, ODEIO!!! eu já teria puxado o carro daí!

E é isso Loner.. Você vai fazendo amizade e o lugar parece bem menos pior do que é! Nada melhor do que o tempo para ajeitar as coisas, né?

Boa sorte aí!

Anônimo disse...

hIUDOHAOHEOEA puta merda cara! Socar barata eh MUITO badass! hdIUAHEIUIUEHui =*

Marko, o "Festa" disse...

Caraca, Loner! A cada postagem sua eu vejo o quanto tem sido "divertida" sua estadia por aí!
Legal que já tenha feito amigos por aí! Devia ensiná-los a jogar Magic, pra poder estragá-los um pouco mais!
Falou, Loner! Continua postando!

Anônimo disse...

xh89AWHXWAHXHWAHX*WA
lembro de vc na u-hero
matando baratas
temç0 bro
temç0.


mas é isso ae, mostra quem manda pra eles.

Tanauan disse...

caralho ficou mto foda esse texto... eu mijo de rir sempre q vc cita A ENCARNAÇÃO DO MAL xD


saudades de vcs :~~