segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dusting and explaining

Puxa, tanto tempo que não escrevo nada aqui... mas tudo bem... pela quantidade de respostas, faz tempo que também ninguém lê... xDDDDDD

Bom, como vocês bem sabem (ou pelo menos muitos sabem) estou num período de muita dificuldade... sem dinheiro, sem trabalho estável e, o pior de tudo, sem PC onde escrever... por isso ainda vai levar um tempinho pra eu poder voltar a escrever aqui... pelo menos mais um mês, eu acho... mas prometo uma avalanche de textos engraçados quando voltar, pois minha criatividade reprimida terá muito a declarar quando tiver oportunidade xD

Abraços pros leitores, e fica pra próxima =)

4 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

ai que dózinha ://
hahaha mas, quando você voltar a escrever as pessoas voltaram a ler né?! :D
E, me empresta um pouco da sua criatividade? Tô precisando para algumas situações cotidianas ;P
;*

Rafael disse...

Assim espero, né?
E pra tudo dá-se um jeito...

P.S.: O pessoal leu, mas não comentou!

Anônimo disse...

"criatividade reprimida" liberte-se! (:

Vanessa Kairalla disse...

hahaha só tô comentando pq vc disse que não ia mais aceitar meus comentarios!