quarta-feira, 1 de julho de 2009

McDuplo é retirado do cardápio

Que perda trágica, que desgraça, que infortúnio homérico!

Dou graças aos deuses de ser informado em tão comovente redação por um querido colega pela internet, em ambiente adequado. Tivesse recebido essa notícia pelos negligentes e gélidos lábios do caixa, talvez perdesse os sentidos alí mesmo, estupefato pelo cataclisma. Nesse momento encontro-me escandalizado, mordendo meus cotovelos em protesto e mágoa pela defenestração de meu queridíssimo nº 8, o delicioso McDuplo.

Antes um fiel seguidor do nº2, o Quarteirão com Queijo, passei a saborear única e exclusivamente as delícias do soberbo McDuplo uma vez confrontado com o arco-íris de deleite proporcionado pelo pão/queijo/carne, na medida ideal e na combinação perfeita. Nunca mais me atrevi a comer um Quarteirão, e agora não mais retornarei ao McDonald's sob hipótese alguma, pois não conseguiria levar a cabo o boicote revoltado do Karito. A mera tentativa frustrada de obter um McDuplo traria lágrimas aos meus olhos, e eu choraria copiosamente, apoiado ao balcão, soluçando, com meu rosto derramando diferentes fluidos, enquanto minhas mãos crispadas no ar me compeliriam a entoar "FUUUUUUU..."

Adeus, McDuplo. Meu coração perdeu um átrio.

9 comentários:

Vanessa Kairalla disse...

Eis que venceu mais uma vez a tirania gastronomica do, bem ou maldito, Mc Donalds!

Como se já não fosse de extrema crueldade e mal gosto retirar dos lábios de grandes crianças, como eu, a explosão de sabores proporcionada pelo Mc Duplo, ainda ousaram, em um ato quase "genocida" retirar do menu a opção ideal para a população jovem que, encantada pelo sabor do colesterol exageradamente delicioso, sentia a alegria em pagar pelo mais barato e ainda sim, gordo, sanduíche!

Estou pasma, digo, escuto minhas reclamações estomacais revoltadas e inquietas... Ouço cada roncar de meu estomago dizendo "rebelo-me"

Compreendo seus sentimentos de perda e tristeza. Meu paladar e bolso estão, enfim, aos prantos...


;**

Patricia Loupee disse...

Você se revolta coma retirada do McDuplo do cardápio?

Eu me revoltei e juei nunca mais retornar ao McDonalds depois de trabalhar terríveis 8 dias naquela espelunca que fábrica a "melhor pior comida do mundo", segundo um comentarista esportivo aqui do sul.

Mas quem disse que eu cumpri? Há! Ninguém resiste ao apelo McDevileco. Mesmo depois de saber como é feito um McDuplo, você ainda quer comê-lo.

Lorraine disse...

ai que dó

Marcelo a.k.a Leocrevison disse...

De fato uma perda de impacto proporcional a morte do Michael Jackson.

Mas, ja pensou em parar de frescura e voltar ao Arros e Feijão?

Sadio, barato, facil de preparar e jamais sera extinto por uma ação de marketing...

e viva ao Burguer King!!!

(E puta que pariu Loner, seu post foi digno de uma novela mexicana!!!)

Lorraine disse...

nunca comi arros

apenas desabafo disse...

eu tb nunca comi arros


acho que deveríamos fazer uma caminha de protesto pela volta do mc duplo

Vanessa Kairalla disse...

como boa comedora de mc donalds, eu acredito que as pessoas que comem lá são anti-caminhadas. haahahaha Acho que deveriamos todos fazer um protesto ao modo clássico... Sentados na frente do mc donalds comendo BURGER KING! hahahaha
:B

Meu bolso agradece /o/

0gg disse...

Volta pra brasília que você achará o McDuplo e o Quarteirão ainda no mesmo McDonalds... XD
E com direito a uma pump FX zerada com crédito a preços módicos! XD
aeuihaeoiuaehoiuaehoiuaeh

Abração, e saudades de você Tcheco!

Anônimo disse...

Em Dublin ainda existe mcDuplo, eu matei a vontade quando fui pra la. Pena q não deu pra trazer.