sexta-feira, 26 de março de 2010

O Caso Nardoni já deu no saco

Estava eu aqui, entediado, uma vez que hoje não tenho aula, quando senti o alívio com o início do Jornal Nacional. Legal, pensei, vou me atualizar nas notícias do Brasil e do mundo! Tolo, eu. Nem mesmo me ocorreu que o jornal mostraria notícias sobre o caso Nardoni, muito menos que abriria o jornal com uma longa reportagem.

Cansei do caso Nardoni. Eu já tava cansado do caso na semana que a menina morreu. Eu não conheço a família, não conhecia a menina, não estou envolvido com o caso sob aspecto algum, e não me importo absolutamente com seu desfecho. Agradeceria sinceramente se parassem de me bombardear com essa bobagem o DIA INTEIRO. Se uma rede de televisão transmite o caso o dia inteiro, tem outra transmitindo de tarde, e mais uma à noite, e os canais de jornalismo 24 horas transmitem essa porra madrugada adentro.

Claro, lamento a tragédia, preferiria que não tivesse acontecido. Um homem que mata a própria filha me tira um pouco da minha já pouca fé pela humanidade. Mas ele matou a menina. Ele está sendo julgado, ele será condenado, e eu nunca mais vou ouvir falar do nome Nardoni. Eu NÃO quero saber! Aliás, se seu sobrenome é Nardoni, por favor, não venha conversar comigo até junho, pois eu vou passar o outono inteiro ainda de saco cheio disso.

Como se a pura amolação do caso não fosse irritante o suficiente, meus pais me repreendem por preferir ler um livro ou jogar video-game sobre ficar a porra do dia todo acompanhando esse caso nos jornais. Ah, olha lá, eles chegaram no tribunal. Puxa vida, fulando chorou. O advogado de defesa, como ele consegue? Ah, me dá um tempo! Preferia só simplesmente ouvir "condenado" ou "absolvido" ao final do julgamento, pra eu saber se devo ficar satisfeito com o sistema judiciário, ou se devo desejar que todos os jurados morram afogados em sua própria imbecilidade.

Nas poucas vezes que ainda assisti alguma cobertura desse caso, vi várias vezes gente gritando aprovação ao promotor, xingando os réus, carregando placas, fazendo ponto na frente do fórum... ah, memão, essa gente não tem mais o que fazer? Fico só imaginando pessoas faltando ao trabalho, deixando de passar o dia com a família, de sair com os amigos, passear com o cachorro, praticar auto-sexo, ou qualquer outra coisa, pra ficar causando o dia inteiro na frente do fórum sem propósito nenhum! Como tem babacas nesse mundo...

Só pra constar, espero que o Alexandre Nardoni, que matou uma criança e me proporcionou todo esse desgosto, morra engasgado com o próprio esperma.

4 comentários:

Clair "Anything Else" disse...

FALOU TUDO!!!
...E a 2 dias atrás eu tbm já tinha comentado sobre isso no meu journal do DA: http://star-clair.deviantart.com/journal/31081150/
Realmente CAGANDO pros Nardoni! XP

Mariana disse...

Madeleine e Isabela, se tivessem nascido na favela, nem pauta pra jornalista algum elas seriam.

Japa disse...

"Fico só imaginando pessoas faltando ao trabalho, deixando de passar o dia com a família, de sair com os amigos, passear com o cachorro, >>>praticar auto-sexo<<<(...)"

HEAUHAEOUHOUE

Mano, falou tudo o que eu sinto. E não quero que ele morra engasgado com a própria porra, mas que morra engasgado com a jeba dos presos que gostam de comer um matador de criancinhas.

Vanessa Kairalla disse...

concordo!
Obviamente, como quase tudo no direito, o caso me é interessante, até para que eu possa desenvolver algumas linhas de racicinio... mas concordo plenamente. Sinceramente, "causar" em frente ao fórum não faz diferença, não mesmo!