quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por onde andei - Introdução

Vou começar a postar por aqui uma série de textos que já venho querendo fazer há algum tempo. Eu adoro viajar; adoro conhecer lugares novos e fazer novas amizades, bem como revisitar meus lugares favoritos e rever os amigos de cada local. Visitar seus pontos turísticos, testemunhar seus eventos e curtir muito. Com todas as andanças que já fiz, tenho alguma autoridade para discursar sobre diversos lugares, e assim o farei.

Darei uma opinião relativamente imparcial de cada lugar, ainda que seja imprescindível que eu coloque meu temperinho, minha opinião pessoal em cada uma das resenhas. Citarei os prós e contras, pontos de interesse, eventos interessantes e diversos outros aspectos. Finalizando, contarei alguma história que já vivi nesse determinado lugar.

Sendo paulista de criação, é perfeitamente natural que eu tenha alguma visão bem própria de determinadas coisas (como achar o nordeste quente demais, ou a vida noturna de algumas cidades monótonas demais), portanto sintam-se livres para pesar quaisquer argumentos.

Ainda não decidi por que cidade começarei, mas provavelmente ainda essa semana terei algo pronto ^^

2 comentários:

VanDamme disse...

Hummm bacana. Que tal começar pela última cidade que vc visitou?

Aya Akamine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.