domingo, 29 de junho de 2008

O mundo é dos idiotas

Por alguma razão, as forças que regem o andamento das coisas resolveram me arrancar alguns pontos de QI à força, porque eu tenho sido bombardeado com uma série de imbecilidades que estão, sinceramente, me emburrecendo, tamanho seu grau absurdo de nonsense. Lógico que, como qualquer homo sapiens sapiens que se preze, eu sou atormentado on a daily basis pela burrice do humano médio, mas os limites estão sendo cruzados, e eu preciso extravasar.

Outro dia estávamos no laboratório quando entrou um imbecil. Ele nos saúda com aquele olhar opaco que só o vácuo craniano proporciona e declara: "Eu quero marcar com um pediatra". Alright, tudo bem até aí. Minha mãe pergunta: "É pra sua filha?" e o biltre retruca "É... acho que é..." I mean... acha? Meu irmão não agüentou e soltou, rindo "Peraí, como assim você acha?"

Um outro infeliz uma vez pegou um dos panfletos do laboratório que lhe entreguei e perguntou "Vocês têm pedófilo na clínica?" Cara, cê tá latindo pra árvore errada, aqui... There's all kinds of wrong nessa frase.

E aquele menininho especial, acessor do McCain, que soltou que ganharia fácil se houvesse um ataque terrorista? O Loner Caption na tela da TV dizia "McCain é igual ao Bush, gente! Votem nele e teremos mais guerras por petróleo e menos escolas!" Não que o Obama seja o líder ideal, mas se o McCain ganhar a eleição esse ano, podem ter certeza que dedicarei um texto assaz ferino sobre a ignorância norte-americana.

Mas chegamos ao tópico principal do texto: Ana Maria Braga e seu programa!

Terça de manhã, enquanto fazia meu café, tive a infelicidade de ouvir um pouco do "Mais Você", e justamente no que deve ter sido o programa mais imbecil do ano. Estava rolando uma matéria sobre personal shoppers... PORRA, gente que ganha a vida fazendo compras pelos outros?!?!?! Ah, vai se foder! Vai pegar uma enxada, botar a barriga no tanque... caralho, eu mereço, como tem desocupado nesse mundo! Ainda que fosse só algum retardado que contratou um inútil pra isso, só pra pagar um pau ("Sou tão rico que pago pra gastarem meu dinheiro, hohoho!") ainda seria uma merda, mas nem tanto. Não, o pior é o imbecil que abre UM-FUCKING-CURSO pra essa merda, e os imbecis que ao invés de fazerem uma faculdade decente, vão e cursam essa bosta! FUCK! But I digress... a idiota da Ana Maria Brega mandou uma repórter chinfrim entrevistar a personal shopper da Madonna, e aí mandaram a Luiza Possi pra ir junto, porque senão ninguém ia assistir essa merda. Durante a entrevista, a retardada tenta botar um mínimo de dignidade nessa profissão, dizendo que é responsável pelas roupas que a pessoa usa e sua imagem pública (yeah, a Madonna depende de uma ex-modelo escrota pra aparecer bem-vestida em público, continue acreditando nisso se te faz bem, anormal) e solta a pérola: "Dificilmente você tem uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão" Essa frase me atingiu como uma voadora no sovaco! E como se não bastasse, a cabeça de água de coco da Ana Maria ainda resolveu frisar como essa era uma frase brilhante e inteligentíssima, enquanto eu enfiava cacos de vidro nos meus ouvidos para eles sangrarem menos. Se é a PRIMEIRA impressão, então você NUNCA vai causá-la de novo, ANORMAL! Qualquer impressão posterior será a segunda, terceira e assim vai! CARALHO!

Sexta-feira a infelicidade se repetiu. Algum quadro imbecil sobre estilistas wannabe disputando no programa. Daí a guria acompanhando a votação no computador anuncia que a disputa tá acirrada, muita gente votando. Cacete, quer dizer que tá cheio de gente desocupada acordando cedo e participando dessa bosta? Logo em seguida veio o quadro da culinária (que às vezes é remotamente interessante, dependendo do prato apresentado). Veio uma mulher dar uma receita de quindim, daí começou aquela rasgação de seda, que a mulher era negra, baiana, pobre, e deu a volta por cima vendendo quindim. Tá, sussa, não vou mais assistir mesmo, fale do que quiser. Mas antes que eu pudesse voltar a meus afazeres, a Ana Maria deu outro chute no saco da decência, dizendo "Ai, você já faz tanto sucesso com esses quindins, pra que você vai fazer faculdade de Direito?" QUEM SABE PRA SER MAIS CULTA QUE VOCÊ, ANORMAL?!?!? FUCK! A mulher não tinha nem duas moedas pra esfregar uma na outra, daí quando junta uma grana pensa logo na sua formação, em estudar. Isso é raro, aplaudo gente que pensa assim. Daí vem uma mula como essa e tenta, ainda que brevemente, dissuadí-la do que foi provavelmente a melhor idéia da sua vida!

Quando eu tava no colegial, minha professora de biologia (era uma ótima professora) nos secretou que a Ana Maria Braga não deveria sair fazendo tanto alarde do câncer no reto que ela estava enfrentando. Isso porque pra sociedade em geral não fazia tanta diferença, mas estudantes da área da saúde em geral sabiam muito bem que esse tipo de câncer é comumente causado por sexo anal em demasiada freqüência. Ana Maria, nem vou te mandar tomar no cu, pois aparentemente você já tomou muito!

8 comentários:

Lorraine disse...

sauihoeaiuashoeuihaos
minha empregada já disse: "Lorraine, vc viu que aquele cara que tava preso foi absorvido?"
ABSORVIDO sahuehoiasuheoiuhsaoiuaehoisauhas
eu logo imaginei ele virando tipo um líquido e as paredes da prisão absorvendo ele sahiuehoisauhaoeiuhasoiuhs xDDDD

Vanessa Kairalla disse...

Nossa, é simplesmente inaceitável que as pessoas pensem que o direito é "inútil" ou que seja visto como uma coisa "insuportável". Claro que é melhor pra mim que as pessoas não saibam dos seus direitos, pois assim terei mais clientes, mas ao mesmo tempo, prefiria que as pessoas soubessem muito bem seus direitos, pois assim com certeza a nossa sociedade (não apenas no tocante ao Brasil em si, mas na humanidade propriamente dita) não se encontraria em tamanha decadência...
É mesmo uma pena que uma pessoa que tem o "poder da mídia" nas mão não saiba a MERDA que está dizendo!
E o mais triste é que esse é o tipo de pessoa que com certeza atinge e faz a diferença para a grande massa...
Se isso te consolar, não és o único que emburrece com as asneiras alheias :)
Bem vindo ao mundo dos que ainda se indignam com as bobagens exageradas!

(e olha que eu nem sou do tipo que pensa demais, ou que tenha um QI decente o suficiente para ser mais do que NORMAL e, ainda sim, me indigno com esse tipo de besteira)

Rafael disse...

MELDELS, ri demais do pedófilo
...e da segunda chance da primeira impressão (algo como a segunda versão de GH2 ^^)

Por essas e outras, só assisto televisão em locais com TV à cabo (ou seja, quase nunca), ou quando passa Os Simpsons e Two and a Half Man (humor nonsense inteligente o.O)
Thequila

Vanessa Kairalla disse...

senhoooor!! Como você é neeerd! hahahaahha tipo, meu textinho mó humilde, todo escrito meio errado e o seu comentário completamente nerd ahahahaha
É um belo contraste social hahahaaha
A divisão entre a nerdeza e a sua ausencia :]

Rafael disse...

MELDELS (outra vez)!
agora eu olhei para a TV ligada (meu pai estava olhando) e vi a nova campanha social: "Só tem frio quem sente!"
OMFG! OMFG!³

Lyn disse...

Cara,

Aqui é o Carlos, amigo do paulo o.O...

Achei sem querer teu blog (blog tem uma conotação esquisita =x) e ta xou, passa no meu ;D...


auhEHUaeuA, Zuera...não tive tempo de ler tudo, mas achei demais as opniões, vou tomar um pouco do meu tempo lendo essas perolas cara, sensacional ;D. Se tiver interesse, manda seu msn. Eu ainda falo com o paulo comentarei com ele que passei aqui.

Abraços.

Dani.chan disse...

HUISHIUHSuidhIUAHSD

caralho
como eu RI
pqp
HUISHDUIHSUOIdh xDD

Tem gente que é foda mesmo, coisas que até Deus duvida! Eu anotava as perolas que os clientes falavam quando eu trampava, não era algo bom, mas me rendia varias risadas apos expediente.

O mais legal dos seus textos é que eu imagino voce falando isso, a parte do "QUEM SABE PRA SER MAIS CULTA QUE VOCÊ, ANORMAL?!?!?" Nossa, dá para ver nitidamente voce falando isso.

:****

Setz disse...

BRILHANTE TEXTO! INTELIGENTÍSSIMO!